Conta Brawl Stars 2019 Troféus Muitas Hipers.[Tudo Sobre Na Descrição]

  • DISPONÍVEL
    1
  • VENDA
    0
Você ganha 200 GG Points
R$ 200,00

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Conta
Procedência Criador da Conta > Possui dados de recuperação

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

🎮 Conta Brawl Stars — Criada em 2019 Conta antiga, criada em 2019 e ficou um tempo parada. Atualmente está em constante atualização e todo mês voltarei para atualizar as informações da conta, conta sairá de stock no fim da temporada da rank. ✅ Em caso de compra: Todo o procedimento será feito pelo chat, incluindo alteração de e-mail e senha para maior segurança. ❓ Em Caso de duvida, pergunte, irei responder o mais rápido possível ━━━━━━━━━━━━━━━ 📌 Informações da Conta • Ano de criação: 2019 • +70K de troféus • 57 de Prestígio • Fama de Marte I ━━━━━━━━━━━━━━━ 🎨 Visuais Desbloqueados • Raros: 84/104 • Super Raros: 63/125 • Épicos: 117/295 • Míticos: 5/59 • Lendários: 5/47 • Hipers: 4/20 • Brawl Pass: 127/167 ━━━━━━━━━━━━━━━ ⚡ Brawlers com Hipercarga Liberada: Grom, Kenji, Draco, Cordelius, Chester, Mico, Sandy, Crow, Gray, Buzz, Squeak, Mandy, Frank, Piper, Emz, Rico, Dynamike, Shelly, Doug, Colette, El Primo, Janet, Ash, Rosa, Sirius, Lily, R-T, Berry, Gale, Byron, Bull, Nita, Penny, Finx, Bea, Jacky, Max, Mortis, Charlie, Edgar, Leon, Bibi, Stu, Buster, Lumi, Sprout, Brock e Fang. ━━━━━━━━━━━━━━━ 🔒 Brawlers com Hipercarga Trancada: Eugênio, Gus, Lola, Carl, Alli, Shade, Sam, Pearl, Barley, Eve, Mr. P, Spike, Nani e Mina.

Criado em: 06/05/26 11:45

PERGUNTAS

  • Certo, amanhã ou ainda hoje eu volto
  • Enfim, quer vender pra mim ou não?
    • MeckxlVendedor
      caso volte amanhã para comprar eu abaixo o preço, não há skins como ws de aniversário(não jogava nessa época), os primeiros brawl pass(eu era criança), só algumas recente, se rara ou eu não, sei, caso queira só avisar amanhã, eu irei deixar 200 reais, talvez o anúncio esteja de pé ou talvez não
  • Se isso não é ser rude, vou precisar rever meus conceitos. Em nenhum momento fui ofensivo ou faltei com educação para receber esse tipo de tratamento. Se você não tem interesse em vender, é mais honesto simplesmente retirar o anúncio do site
    • MeckxlVendedor
      não é que não queira vender, mas o cara pede por 200, eu abaixo, cara vem com mais perguntas, se quer uma conta com skin, tem variedade enorme com preços variado, até onde eu vi não te xinguei ou ofendi, se você quer comprar algo, onde tem tudo que você precisa e continuar fazendo pergunta, parei tudo que estava fazendo para dar a devida atenção, para você vim com essa de skins, agora se possível poderia de para comentar aqui, já que isso é feito com intuito de perguntar úteis, casos contrário abrirei tikcket no serve da ggmax para rever se comportamento.
  • Grosso pra caramba, só te fiz uma pergunta
    • MeckxlVendedor
      em nenhum momento fui rude, mas caso queira atenção avisa, tem tudo na descrição, algumas no anúncio, conta ficou off, durantes anos, se vc acha que skin muda algo além do visual, este não é o lugar certo pra você, eu larguei tudo que estava fazendo para responder você, abaixei o preço, se olhar pelo catálogo vai achar contas inferiores a minhas com valor absurdo, enfim, passar bem
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

Anúncios parecidos