CONTA BOOT DE FREE FIRE COM SKINS TOPdiamante

  • DISPONÍVEL
    1
  • VENDA
    0
Você ganha 55 GG Points
R$ 55,00

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Conta
Procedência Criador da Conta > Possui dados de recuperação

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

✅. CONTA BOT DE FREE FIRE COM SKINS 🚨. OBS: É CONTA BOT COM LEVEL BAIXO! 🧩. DETALHES DA CONTA 👇🏻 🌸. A CONTA POSSUÍ O CONJUNTO VÁCUO, CONJUNTO SUPER FUSÃO, ANIMAÇÃO DE ENTRADA DRIBLOU, CHUTOU É GOL! + UMP ATRIBUTADA COM 2 DE PRECISÃO. CONTA LEVEL 5! 🔑. LOGIN VIA FACEBOOK, PODENDO ALTERAR TUDINHO, ESTAREI AJUDANDO NO QUE FOR PRECISO TAMBÉMM 😊 🔴. OBS: A CONTA É COM LOGIN SECUNDÁRIO VINCULADO AO FACEBOOK, PQ EU CRIO AS CONTAS PELO E-MAIL E DEPOIS VINCLUO AO FACE, POR QUE PELO FACE É BEM MAIS FÁCIL E PRÁTICO, SEM CONTAR QUE NÃO CORRE RISCO DA PESSOA DAR RESET OU RECEBER RESET TBM! PODE FICAR DESPREOCUPADO (A) QUE NÃO IREI PEGAR A CONTA DE VC PRA MIM DEVOLTA, PQ OS E-MAIL QUE EU CRIO AS CONTAS ASSIM QUE EU VINCLUO NO FACEBOOK EU DELETO ELAS DO MEU DISPOSITIVO, ESPERO QUE ENTENDAM! ❤️🥰

Criado em: 20/06/26 22:31

PERGUNTAS

  • Att sei n em kkkk
    • SHADSVendedor
      Ué, se o cliente estiver achando SUS eu provo tudo no chat da compra com prints, vídeo ou como desejar. Entendo a preocupação, mas a pessoa pegar uma conta de 60 ou de 40 reias devolta é papo de necessitado 😐
  • Ué a conta e via Google, e tu vai passar o login secundária q e do Facebook ??
    • SHADSVendedor
      Oie boa noite, sim a conta é via google, mas deixei bem claro na descrição que eu apago o e-mail que a conta foi criada, no caso o e-mail google da conta que criei e deixo o login só pelo Facebook para evitar problemas como reset e etc, passei por esses problemas e não quero passar de novo! Não tem nem com que se preocupar com roubo, pois eu não tenho o login principal e logo após que o cliente comprar e entrar tudo certinho eu tiro a conta do meu face também, sem contar que vc tem garantia de 21 dias, tempo de por um email de recuperação! 😊
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

Anúncios parecidos