CONTA AVANÇADA ALTO NÍVEL (PvP/PvE/Coleta)diamante

  • DISPONÍVEL
    1
  • VENDA
    0
Você ganha 1400 GG Points
R$ 1.400,00

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Conta
Procedência Criador da Conta > Possui dados de recuperação

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

Conta ideal pra quem quer: Jogar PvP competitivo (várias armas 100+ e 120) Fazer grana com coleta T8 Já começar no endgame sem grind pesado ⚔️ ARMAS & OFF-HANDS 🔮 Tome Fighter — 624/600 • Linha completa acima de 100 • ⭐ Mistcaller 120/100 ❄️ Frost Mage — 820/800 • ⭐ Prism 120 🔥 Pyromancer — 812/800 • ⭐ Blazing Staff 112 ⛪ Priest — 450/800 🏹 Crossbow — 510/800 🪓 Axe Fighter — 830/800 • ⭐ Infernal Scythe 120 • Bear Paws 110 ⚔️ Sword Fighter — Full 100 • ⭐ Infinity Blade 120 • Dual Swords 110 🛡️ Shield Fighter — 690/600 🔨 Hammer Combat — 100/100 🔗 Incubus Mace — 100/100 👊 Hellfire Hands / Fists of Avalon — 100/100 🗡️ Rift Glaive — 120/100 🛡️ ARMADURAS 🧥 Cloth Cowl Fighter — 940/900 🧥 Cloth Robe Fighter — 955/900 • ⭐ Scholar Robe 120 👢 Cloth Sandals Fighter — 920/900 • ⭐ Royal Sandals 120 🧢 Leather Hood — 860/800 • ⭐ Assassin Hood 120 • ⭐ Mistwalker Hood 120 🧥 Leather Jacket — 960/900 • ⭐ Mistwalker Jacket 120 👢 Leather Shoes — Base 100 • ⭐ Stalker Shoes 120 🪖 Plate Helmet — Full 100 • ⭐ Soldier Helmet 120 🛡️ Plate Armor — Full 100 👢 Plate Boots — Full 100 • Soldier Boots 110 • ⭐ Boots of Valor 120 🌿 COLETA (DESTAQUE) Todas coletas T8 📊 36M de fama em coleta 👉 Conta extremamente forte pra economia/jogo solo 💰 ECONOMIA 🪙 Prata: ~4M 📦 Itens no banco: ~84M 💎 Valor total da conta: ~2.66B 🎨 EXTRAS Muitas skins (cosméticos) Conta bem distribuída (PvP, PvE e coleta)

Criado em: 18/06/26 21:27

PERGUNTAS

  • uma duvida o email e original da conta desde o inicio ou ja foi alterado em tickte
    • arturcruzVendedor
      Bom dia, original, nunca alterado
  • Onde tu mora, pra eu poder filtar no face, tem limite de km com base aonde moro
    • arturcruzVendedor
      [ Resposta filtrada pelo moderador ]
  • Cara igual falei, as taxas aqui são absurdas, se fosse no outro que comentei eu pagaria seus 1300 de boa, mas entendo se nao quiser fazer negocio. Sou novo nesse site, fui testar e a taxa é alta, e nao parcela bem
    • arturcruzVendedor
      Tentei criar na link q vc falou, mas n chega a verificação no email, mas se quiser eu baixo o preço aqui pra vc tentar, eu anunciei ela no face tenta procurar la q a gente concersa
  • Vamos fazer assim, abaixa pra 1300 e eu vejo quanto fica parcelado, se nao , anuncia na DF , vou continuar o texto e terminar o nome entre aspas, "games". Taxa menor e parcela mais
    • arturcruzVendedor
      Vc vai me da a certeza q vai pegar? Pq baixar pra esse preço depois a galera vai querer pegar por mil ou 1100 e ai n vai ter como vender por esse preço mais baixo
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

Anúncios parecidos